quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Garimpando por ai !

Meninas,eu não sei vocês , mas eu AMO brechós e tudo o mais, adoro saber ( ou melhor) não saber de onde as peças vieram e blá blá blá!  Hoje eu estava andando por um dos brechózinhos como quem não quer nada e  olha o que eu achei: Esse maravilhoso shorts jeans florido e o melhor, de cintura alta , por apenas R$ 5,00. It's unbelievable ! HAHA
Foi amor á primeira vista total, tem mais um monte de modelinhos viu! Pra quem quiser dar uma passadinha lá, fica em frente ao terminal de Maringá, o local é bem bagunçadinho, mas tem algumas peças hiper fofas !






Um comentário:

  1. uiaa.. Tbm amo brechós e esse eu não conheço... fica em frente ao terminal?
    Vivo indo naquele Brechó Xiquerê e no Garage Sale.. achei um blazer branco lindo da Daslu lá acredita??

    Bjoo, Rebeca
    www.multistyle.com.br

    ResponderExcluir