terça-feira, 11 de dezembro de 2012

dica número 1: Bazar Feminité

Hi girls!

Conforme prometido no último post, vamos começar a postar dicas de lugares pra comprar barato peças que são únicas! Encontrar uma peça que combine comigo a preço de banana é muito bom, mas uma das coisas mais legais é ter a história de como eu consegui aquela roupa pra contar. Eu tenho a sensação de que as vitrines das lojas são tão parecidas, é tudo meio "artificial" e "descartável" na maior parte das vezes o que muda é só a etiqueta e o preço... Enfim, correndo na contra mão ficam essas dicas!

A dica de hoje é o Bazar Feminité, ele acontece todo mês, domingo agora foi a 2º edição, mas você também pode acompanhar pelo grupo no face.  O mais legal é que além de comprar você pode vender ou até mesmo trocar peças lindas. Tiramos algumas fotos pra vocês conferirem... eu saí super feliz porque faturei 3 blusinhas perfeitasss da linda Ana Paula Caleffi do blog Mundo da Bella, pela bagatela de $5,00 cada uma!







Um comentário: