terça-feira, 18 de dezembro de 2012

dica número 2: Brechó da Divina

A segunda dica da série é o brechó da dona Divina, ele fica na Av. Laguna, quase esquina com a Av. Paiçandu e é aberto das 9 as 18:30 de segunda a sexta e aos sábados das 9 as 12:00. Ele é um dos brechós maisss lotados que eu já fui, tem roupa pra todo o lado, dentro de sacos, penduradas no teto e amontoadas em uma prateleira. Portanto se esse é o primeiro brechó que você vai conhecer: não se assuste!  Dá pra tirar muita coisa boa e os preços são bem baratinhos (comprei um tricot branco, uma regata da polo play, uma saia, um sapatinho e uma blusinha azul com um tecido perfeito, tudo me custou $18!, a day comprou uma blusinha polo perfeita por $5!).
 
Em breve vamos postar fotos com as roupas que compramos no Brechó da Divina, enquanto isso você pode ir acompanhando nossas atualizações pela página do face.
 




 

2 comentários:

  1. Que legal, olha moro pertinho e nunca fui lá, agora vou conhecer!!Estou amando seu blog. parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha que bom Thaís! dê uma passadinha lá sim, tem bastante coisa legal é só ter paciência para procurar!

    ResponderExcluir